fbpx

Patrícia, mãe do Gabriel, 1 ano (30 dias)

Patrícia, mãe do Gabriel, 1 ano (30 dias)

Sou mãe do Gabriel, hoje com 1 ano e 3 meses. Procurei ajuda pouco tempo antes dele completar 1 ano de idade. Na verdade, já havia procurado antes, mas nunca tive coragem de contratar pois achava que eu ia dar conta sozinha e com ajuda de algumas leituras treinaria meu bebê para dormir à noite toda.

Gabriel nunca dormia por longos períodos, sonecas duravam cerca de 30 min e na madrugada ele despertava a cada 2h.

Eu e meu marido estávamos exaustos, sem saber mais o que fazer, morando longe da família e amigos. Então decidimos investir na consultoria. Dani Arai foi um anjo para nossa família.

Em 30 dias a realidade da nossa família mudou, foram orientações muito eficientes e profissionais. No final da consultoria o meu pensamento foi: Por que não busquei ajuda antes?!

As orientações foram direcionadas para a realidade da nossa família. Queríamos um processo progressivo, que não gerasse exaustão e traumas para todos e também algo que pudéssemos manter após o término da consultoria.

Mudar hábitos nunca foi fácil, foram dias intensos! Mas hoje celebramos noites inteiras de sono e sonecas que duram cerca de 1h a 2h.

Nesse processo fomos orientados a conhecer melhor nosso filho, como lidar com as dificuldades de sono dele e estabelecer uma rotina que atendesse a demanda da família.

Estamos muito felizes e satisfeitos com a consultoria da Dani e toda equipe Maternity Coach.

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp