fbpx

Nádia, mãe do Eduardo, 10 meses

Nádia, mãe do Eduardo, 10 meses

logotipo

O Eduardo sempre foi um bebê muito tranquilo e bonzinho. Até os 8 meses de idade acordava 1 vez de madrugada e só voltava a dormir após mamar. Aos 9 meses ele passou a acordar de 3 a 4 vezes durante a madrugada, e só acalmava com a mamadeira. As noites mal dormidas estavam deixando eu, meu marido e o próprio Eduardo super irritados e cansados.

Consultei a Daniela Arai, da Maternity Coach, que me explicou como seria o processo, mas ainda assim eu achei que poderia ajustar o sono do Eduardo sozinha. Passado 1 mês, eu estava mais cansada, mais irritada e sem nenhuma melhora do Eduardo.

Resolvi contatar novamente a Daniela Arai, que foi super atenciosa comigo, e após a primeira conversa pelo Skype já coloquei em prática os ajustes propostos por ela. A primeira noite foi cansativa, já que o Eduardo estava condicionado a mamar para dormir, mas depois da 2ª. noite, as coisas começaram a fluir melhor.

Depois de 3 dias já notava uma melhora no sono do meu filho e no nosso também. Hoje ele já não chora mais para dormir (sozinho no berço) e não acorda para mamar.

Essa semana estamos encerrando o ciclo com a Daniela Arai com a certeza de que o Eduardo aprendeu a dormir.

Eu, meu marido e o Eduardo só temos a agradecer à Daniela Arai pelo suporte e carinho com que sempre tratou a minha família. Muito obrigada!

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp