fbpx

Michele, mãe do Leonardo, 6 meses

Michele, mãe do Leonardo, 6 meses

Desde que nasceu, o Léo, acordava a cada 2 ou 3 horas, para trocar e mamar, o que eu achava normal e aguardava aquele momento em que ele dormiria a “noite inteira”. Porém, quando chegou perto dos 4 meses, ele começou a acordar com uma frequência muito maior, em intervalos curtos, até de 10, 15 minutos. Eu colocava ele no berço dormindo e mal conseguia chegar na minha cama no quarto ao lado, já estava ouvindo seu choro novamente.

A situação começou a ficar tão crítica que eu desistia de ir para a cama, cochilava sentada ao lado do berço ou na porta do quarto dele só para poder dormir uns poucos minutos. Me recusava a levar ele para minha cama, primeiro porque falavam tanto que isso era um hábito ruim de tirar depois, e ainda, porque quando ele dormia ao meu lado, qualquer suspiro ou gemido me acordava já que estava sempre alerta (ao que veio com a maternidade, estado alerta e sono super leve).

Eu chorava de sono e cansaço. Passava o dia exausta, desanimada, questionando o mar de rosas que deveria ser a maternidade. Fui julgada porque vivia com o semblante caído quando deveria estar feliz com um bebê, mas ninguém entendia…eu não dormia nada! Não dava tempo! Entre um choro e outro mal dava tempo de cochilar. De dia eu não conseguia pegar no sono. Virei zumbi! E como meu marido estava ausente em um curso de período integral, tive que tomar uma decisão.

Eu tinha certeza que não faria aquele processo de deixar ele chorando horas até dormir de cansaço, já havia lido artigos e artigos comprovando as consequências negativas que este processo traria futuro. Foi então que conheci a consultoria da Michele Melão. Em um primeiro contato por e-mail já quis esclarecer se sua ajuda não se basearia em noites longas de choro, e ela me garantiu que não seria assim! Como tinha certeza que as noites do Léo não poderiam ficar pior e eu tinha que fazer algo, contratei a Michele.

Por e-mail e Skype a Michele me explicou em detalhes como seria, e eu sabia que tudo dependia de uma decisão minha e da ajuda dela. E foi assim que fizemos, obedeci todas as diretrizes que ela me passou e ela segurou minha mão por todo o caminho, foi por zapzap, e-mail e skype. O Léo foi aprendendo a dormir, melhorou muito. Com viagens ou doenças que a rotina mudava ele dava uma recaída e eu gritava socorro pra Michele. Ela com toda a paciência do mundo me ajudou em todo o processo. Milhões de e-mails e mensagens rsrs. Foi uma parceria sem igual!! Sou muito grata pela ajuda e companhia que ela me fez nesses meses de madrugadas em claro.

Hoje Léo já completou 1 ano e 9 meses e é com alegria que digo, já tem algum tempo que ele aprendeu a adormecer sozinho no quarto dele e dormir à noite toda!! Eu super indico a consultoria. Obrigada Mi =)

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp