fbpx

Lenice, mãe do Rafael, 7 meses

Lenice, mãe do Rafael, 7 meses

Quando o Rafael, meu filho, tinha 7 meses, eu estava acordando numa média de 6 vezes durante a noite, estava com dores nas costas pois ele só voltava a dormir se eu o ninasse no colo e estava desesperada com esta total falta de sono.

Eu passava os dias exausta e tudo o que eu lia na internet era que um dia isto passaria e que era “normal”: ” vida de mãe”, porém eu nao me contentava com isto pois não era possível que isto fosse algo normal…daí conversando com uma amiga, ela me recomendou a Michele Melão. Esta minha amiga estava fazendo a consultoria há uns 10 dias e estava gostando muito (já obtendo resultados).

Foi aí que contatei a Michele e iniciei o trabalho com ela. Ela me ensinou uma rotina correta de sonecas durante o dia, para acertar a rotina da noite; ela me passou dicas de um ritual para a hora de colocar o bebe na cama; ela me ensinou a reeducá-lo de modo a não ter que tirá-lo do berço (eliminando de uma vez as minhas dores nas costas) …enfim, ela foi uma benção na minha vida!

Os 3 dias iniciais do trabalho foram bastante árduos e demandou muito de esforço e disciplina da minha parte e de meu marido também. Após uma semana a minha vida já era totalmente outra, meu filho já pagava no sono em menos de 10 min; durante a noite eu não precisava mais o carregar no colo; e ele acordava uma ou no máximo duas vezes por noite. Mudou MUITO a minha vida, eu tinha energia para curtir o meu filho durante o dia e sorrir, pois já estava deprimida e muito triste antes de iniciar com a Michele. Recorri a Michele outras 3 ou 4 vezes, pois houveram algumas recaídas do Rafael, devido a muitas viagens que fizemos num período de 1 e meio ano e ela sempre muito pronta e muito experiente resolveu todas estas recaídas e me ajudou MUITO, sem me cobrar mais nada pelo seu trabalho, que é algo admirável.

Eu me arrependo de não ter recorrido a Michele Melão antes, pois esperei chegar no meu limite e não precisaria ser assim.

Recomendo e já recomendei a Michele pra MUITAS pessoas e realmente espero que este depoimento possa ajudar muitas mães que estão sofrendo com o sono de seus bebês pois EXISTE SIM uma solução.

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp