fbpx

Evellyn, mãe do Arthur, 6 meses

Evellyn, mãe do Arthur, 6 meses

O Arthur é o nosso primeiro filho, nós planejamos a nossa gravidez e; acima de tudo, o desejamos com todas nossas forças e amor. Como mãe de primeira viagem, quis ler tudo sobre gravidez e afins. Na minha cabeça quando o Arthur nascesse tudo estaria sob controle, mas foi aí que nos deparamos com uma realidade totalmente diferente do que imaginávamos.

No primeiro mês de sua vida, ele dormiu muito bem, tanto de dia como de noite, mas como um passe de mágica, a partir do segundo mês, tudo mudou. Ele não fazia sonecas durante o dia, dormia no máximo 15/20 min, eu não conseguia fazer nada, passava o dia inteiro em função dele. Durante à noite, ele acordava várias vezes, eu nem sei quantas, porque eram muitas vezes. E o mais fácil e cômodo, era amamentar, pois estávamos tão cansados que não aguentávamos fazer nada. Como eu não tinha experiência nenhuma, segui às orientações da pediatra, e o Arthur estava na livre demanda, mamava na hora que queria (que era a cada 1 hora) e dormia também na hora que queria. Eu sabia que estava tudo errado, mas todos a minha volta falavam que era só uma fase, e que logo tudo melhoraria. Em uma consulta na pediatra, ela falou que nós deveríamos deixá-lo chorando durante a madrugada, resolvemos tentar, mas aguentamos 10 min. Durante uma madrugada muito difícil, eu estava aos prantos, desesperada e pedindo Deus uma luz, encontrei a Michele na internet. Tenho certeza de que foi Deus que a colocou em nossas vidas. Quando entramos em contato, o Arthur iria fazer 6 meses, e a Michele foi de uma sutileza, cuidado e carinho com todos nós. Ela não pensa só na criança, mas nos pais também. Ela preparou uma rotina para o Arthur de acordo com as necessidades dele, sem sofrimento para nós e muito menos para ele. Em uma semana o Arthur já estava dormindo sozinho no berço. Agora ele faz as sonecas da manhã e tarde no mesmo horário; e dorme todos os dias no mesmo horário. Nós ainda queremos tirar a única mamada da madrugada que ele ainda faz. Mas tenho certeza de que logo conseguiremos!

Hoje o Arthur tem 9 meses, três meses depois que falamos com a Michele nossa vida é outra. Palavras não conseguem expressar a gratidão e o carinho que sentiremos por ela para sempre!

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp