fbpx

Dhaniella, mãe do Theo e Thiago, 1 ano e 6 meses

Dhaniella, mãe do Theo e Thiago, 1 ano e 6 meses

Sou mamãe dos gêmeos univitelinos Thiago e Theo que estão com 1 ano e 8 meses, moramos na Noruega, eles dormem a noite inteira cerca de 12 hs por noite ou mais e no mesmo quarto, mas nem sempre foi assim.

Os meninos começaram a dormir à noite inteira com 3 meses e meio até 1 ano de idade. Depois de 1 ano tiveram a primeira gripe, começaram a andar, picos de desenvolvimento e junto despertares a noite, passaram meses e as noites de sono piorando. Muitas vezes sentia culpada por querer dormir à noite toda e pensava que ficar sem dormir a noite era papel de pais amorosos, mas chegou meu limite, estava tão cansada, sofro muito com a privação do sono. Foi aí que lembrei de ter visto o IG da maternitycoach. Resolvi buscar ajuda, mesmo o marido achando desnecessário, ele que levantava a maioria das vezes para acudir os gêmeos. Com as primeiras dicas já ficou fácil os meninos dormirem mais rápido e conseguimos mesmo a milhares de km de distância o atendimento personalizado da querida Michele, descobrir as necessidades diferentes de sono de cada um deles, sem traumas e sem deixar eles chorando. Não teria descoberto sozinha, mesmo tendo lido muito e ouvido dezenas e dezenas de dicas bem intencionadas de amigos e parentes.

É um sonho voltar a ter um tempo sozinha com o marido enquanto eles dormem, ver meus filhos comendo melhor, a imunidade deles também melhorou muito e eu ainda ter uma noite tranquila. Como vale a pena buscar ajuda, é um ato de amor aos filhos e aos pais.
Obrigada de verdade, Michele e Maternity Coach!

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp