fbpx

Ana, mãe do Caio, 5 meses

Ana, mãe do Caio, 5 meses

Depoimento Ana, mãe do Caio. Não postar redes

Oi pessoal, conheci o serviço da Michele Melão quando meu filho estava com 5 meses e meio. Nesta época ele acordava de 10 a 12 vezes por noite, todas as noites. Não tenho palavras para explicar e agradecer a transformação que ela fez nas nossas vidas. Minha rotina girava em torno de tentativas frustradas de tentar melhorar o padrão de sono do meu filho. Eu estava exausta e prestes a voltar a trabalhar, e o choro e o desespero eram constantes na minha vida nessa fase.

Após o início da consultoria em 3 dias meu filho acordava 2 X por noite para mamar. Em 15 dias, apenas 1. E em um mês ele passou a dormir 12 horas seguidas. Isso mesmo, 12 horas. Se vocês não acreditam, imaginem eu? Eu dava risada à toa.

Sei que cada caso é um caso e que cada criança se comporta de maneira diferente e cada mãe também. Mas não há como negar a melhora que o trabalho dela proporciona.

Indico a Mi para todas as mães que conheço, sem exceção, pois sinto a falta de sono como um sofrimento desnecessário, tanto para a criança quanto para a mãe. Quem dera eu ter tido alguém para me dizer que a Michele existia.

Ela foi crucial na minha vida em um período muito crítico. A maternidade era novidade para mim e eu, na tentativa de poupar meu marido que trabalha todos os dias, assumi a responsabilidade das noites sozinha. A Mi, além de me ajudar diretamente com o sono do Caio, amparou-me emocionalmente, pois era ela quem me acolhia e me ouvia no desespero e mostrava para mim que isso era normal e que ia melhorar.

Tentei aqui exprimir minha eterna gratidão à Michele como pessoa e como profissional, mas meu sentimento transcende qualquer palavra. Obrigada Mi, de coração.

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp