fbpx

Amanda, mãe do Augusto, Miguel e Francisco, 9 meses

Amanda, mãe do Augusto, Miguel e Francisco, 9 meses

Meu nome é Amanda e sou mãe dos trigêmeos Miguel, Augusto e Francisco, e estão com 11 meses. Até os 8 meses e meio tinha uma babá que dormia com eles a noite. Até que um belo dia ela me disse que não viria mais. E passei a ficar as noites com eles.

Passei uma, duas noites em claro, pois eles acordavam umas 7 vezes cada um. Umas pra mamar, outras só pra pegar no colo (mau costume dado pela babá). Na terceira noite, de madrugada, pensei… Tem que existir alguma maneira, técnica ou pessoa que possa me ajudar. Entrei na internet e fui pesquisar. Cai no site da Maternity Coach e de madrugada mandei um e-mail. No dia seguinte a Michele me respondeu. Já me mandou o questionário, respondi prontamente e dois dias depois começamos o treinamento do sono com os trigêmeos. Foi fácil? Não. Nas três primeiras noites achei que não fosse dar conta. Mas eu já tinha colocado na minha cabeça. EU VOU CONSEGUIR FAZER ESSAS CRIANÇAS DORMIREM A NOITE TODA OU NAO ME CHAMO AMANDA. Os dias passaram, as semanas também. E no final da primeira semana já senti melhora, no final do primeiro mês eles dormiram quase a noite toda e no fim do segundo mês eles dormem das 20:30 as 6:30. Inacreditável? Não. Isso é perseverança, persistência, amor e dedicação. Minha e do anjo chamado Michele que me deu segurança e confiança.

Foi o melhor investimento que fiz pros meus filhos. Hoje além de dormirem muito bem, são felizes, brincam e crescem mais saudáveis, já que a falta de sono trás muitos prejuízos pros bebês.

TAGS:
0 0

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp