fbpx

Depoimentos

O que estão falando da gente

O Francisco nunca foi um neném dorminhoco e sempre acordou muitas vezes para mamar. No começo achava que era assim mesmo, mas com o passar do tempo os despertares só foram piorando e ele só acalmava no peito. Quando ele estava com 8 meses já não aguentávamos mais as noites sem dormir, foi quando procuramos a Maternity Coaching e nossas vidas mudaram rsrsrs. Fizemos o reajuste da rotina e das sonecas do dia e na primeira semana o Francisco já respondeu super bem!!!

(mais…)
Mariana, mãe do Francisco, 8 meses (Plano Express)

A Isabela até os 6 meses de idade acordava umas 4 x para mamar após os 6 meses passou a acordar de hora em hora. Estava desesperada sem mais saber o que fazer para melhorar e foi quando fiz uma busca pela internet e achei a consultoria e resolvi passar um e-mail. Prontamente a Dani me respondeu e foi me tirando as dúvidas.

(mais…)
Daiane, mãe da Isabela, 10 meses

O Pedro começou a dormir bem aos 3 meses. Mamava de 3 em 3 horas, fazia a mamada dos sonhos às 23h e só acordava às 6h. No entanto, a partir dos 8 meses, demorava para adormecer, começou a acordar várias vezes à noite e só acalmava no meu colo. Só dormia mamando, no colo ou no carrinho. Foi uma época muito confusa, pois eu não sabia se era devido à introdução alimentar ou por ansiedade de separação, afinal eu estava voltando a trabalhar por meio período.

(mais…)
Lilian, mãe do Pedro, 9 meses

Quando conheci a Dani logo vi que ela era uma excelente profissional. Antes mesmo de iniciar o processo ela já lia meus e-mails e respondia com dicas para me ajudar. Estava exausta, já tinha feito outra consultoria sem sucesso.

(mais…)
Juliana, mãe da Melissa, 7 meses

Minha filha nunca tinha dado problemas para dormir até os 4 meses, quando começou a ter vários despertares e só voltava a dormir mamando, ou sendo ninada. Foi um período bem difícil e muito cansativo. Fiz uma consultoria do sono com outra pessoa e não obtive o resultado esperado.

(mais…)
Livia, mãe da Lia, 6 meses

Sou Joana, mãe da Beatriz, 1 ano e 02 meses. Por muito tempo as sonecas diurnas não passavam de exatos 30 minutos e de repente nos deparamos com muitos, mas muitos mesmos, despertares noturnos.

(mais…)
Joana e Fernando, pais da Beatriz, 10 meses

Conheci a Maternity Coach através de um blog de mães e fui pesquisar o site deles. O que mais me chamou atenção foi a quantidade de depoimentos e todos os resultados!!!

(mais…)
Renata, mãe do Daniel, 8 meses Depoimento Renata, mãe do Daniel

Desde que Ana Luísa nasceu ela dormia muito mal a noite e eu não conseguia organizar sua rotina de sono diária. Aos seus 9 meses eu resolvi procurar ajuda, e pesquisando na internet conheci o trabalho do Maternity Coach, ao entrar em contato fui muito bem atendida pela Consultora Daniela Arai. Estávamos exaustos pois Ana Luísa acordava de 6 a 7 vezes na noite, mamava duas vezes, precisava que à embalasse para dormir e ainda dormia em nosso quarto.

(mais…)
Daniela, mãe da Ana Luísa, 9 meses

Quero agradecer a Michele pelo excelente trabalho na consultoria de sono. Quando procurei a consultoria meu bebê de apenas 1 mês e meio dormia apenas cerca de 7h por dia, num período de 24h, ele chorava o tempo todo, estava extremamente cansado e meu esposo e eu exaustos. Eu chorava junto com meu filho sem saber como ele iria dormir.

(mais…)
Leyêny, mãe do Pedro, 1 mês

Quando conhecemos a Michele, há alguns meses, estávamos no auge do desespero. Eu me via perdida, tentando fazer um bebê de 8 meses dormir e tendo de lidar com os vários despertares a cada madrugada (em média de 6 a 8 despertares noturnos – enlouquecedor!). Também sentia-me muito frustrada por não conseguir acalmá-lo de outra forma sem ser no peito e chateada porque a hora de dormir era mais uma luta do que um momento prazeroso com meu bebê.

(mais…)
Gabriela, mãe do Benicio, 8 meses

Boa tarde! Vou contar como foi e está sendo a minha experiência com os serviços da Michele. Quando eu procurei a Michele meu filho tinha 2 meses dormia muito mal, ele chorava muito pra dormir, jogava o corpo para trás, era muito estressante, quando ele conseguia dormir, o cochilo não durava 30 min, mas ele queria continuar dormindo, mas não conseguia e brigava novamente pra voltar a dormir.

(mais…)
Lia, mãe do Nicolas, 2 meses

Aos 4 meses meu filho começou a acordar várias vezes durante a noite, chorando muito. Só se acalmava quando o pegava no colo. As noites estavam ficando muito cansativas para os dois: para mim, porque não conseguia dormir; e para meu bebê porque ficava muito agitado e cansado durante o dia.

(mais…)
Sabrina, mãe do Daniel, 4 meses

Meu nome é Aline e o nome do meu bebê é João Guilherme. Ele iniciou a aprendizagem do sono aproximadamente com 8 meses. Após passar por várias dificuldades de pais de primeira viagem e morando longe da família, João começou com um padrão de acordar várias vezes durante a madrugada.

(mais…)
Aline, mãe do João Guilherme, 8 meses

Me chamo Karina e sou mãe do Noah de 2 anos e 9 meses. O Noah passou por fases boas e ruins do sono. Porém, desde que completou 2 anos, estava dormindo muito mal. Acordava quase todas as noites e ficava no mínimo 1h acordado. Às vezes demorava até 3h para dormir. E nessas acordadas, sempre queria mamadeira com leite.

(mais…)
Karina, mãe do Noah, 2 anos e 6 meses

O Eduardo sempre foi um bebê muito tranquilo e bonzinho. Até os 8 meses de idade acordava 1 vez de madrugada e só voltava a dormir após mamar. Aos 9 meses ele passou a acordar de 3 a 4 vezes durante a madrugada, e só acalmava com a mamadeira. As noites mal dormidas estavam deixando eu, meu marido e o próprio Eduardo super irritados e cansados.

(mais…)
Nádia, mãe do Eduardo, 10 meses

Gostaria de agradecer a Michele da Maternity Coach, pelo trabalho tão profissional e cheio de carinho em me ajudar a ensinar meu bebe a dormir.

(mais…)
Cristiane, mãe do Gabriel, 5 meses

Conhecemos o trabalho da Michele pelos artigos disponíveis na internet. Na época em que entramos em contato com a Maternity Coach nossa filha de 7 meses estava com muita dificuldade para dormir de dia e de noite.

(mais…)
Juliana, mãe da Alice, 7 meses

Deu muito certo, adorei o trabalho da Michele, fiquei super segura!

(mais…)
Mariana, mãe do Henrique, 4 meses

Quando procurei a Michele o Bento estava com 5 meses, acordava 3 vezes para mamar e logo voltava a dormir. Nada tão ruim perto de outras realidades, mas o pediatra já havia falado que eu poderia tirar as mamadas e meu maior desejo era que ele dormisse a noite toda, sabia que eu não teria estrutura para ficar acordando por meses para amamentar de noite.

(mais…)
Bruna, mãe do Bento, 5 meses

Procurei a ajuda da Michele quando minha filha, que até então dormia super bem, começou a despertar várias vezes durante a noite. Eu já estava no meu limite de noites mal dormidas!

(mais…)
Amanda, mãe da Isabela, 1 ano e 7 meses

Meu filho tinha 1 ano e 5 meses quando iniciamos a consultoria do sono. Já havia pensado em fazer outras vezes, mas sempre desistia. O fato é que na ocasião ele acordava de 5 a 6 vezes por noite para mamar, às vezes intervalos de hora em hora.

(mais…)
Lara, mãe do Miguel, 1 ano e 5 meses

Theo, meu primeiro filho, tinha 7 meses e acordava em média 7 vezes por noite, quando procurei a Michele pela primeira vez. Ela foi sensacional, salvou minha vida!

(mais…)
Myllene, mãe do Théo, 7 meses e da Luna, 3 meses

O Arthur é o nosso primeiro filho, nós planejamos a nossa gravidez e; acima de tudo, o desejamos com todas nossas forças e amor. Como mãe de primeira viagem, quis ler tudo sobre gravidez e afins. Na minha cabeça quando o Arthur nascesse tudo estaria sob controle, mas foi aí que nos deparamos com uma realidade totalmente diferente do que imaginávamos.

(mais…)
Evellyn, mãe do Arthur, 6 meses

Mãe de primeira viagem. Solteira. Contava com o apoio dos meus pais. Por ter tido uma gravidez um pouco conturbada, pela falta da presença (e responsabilidade) do parceiro nesse momento, ao nascer o bebê me sentia perdida e muito melancólica. O tal baby blues realmente é sofrível, e a situação psicológica não era favorável.

(mais…)
Carine, mãe da Sofia, 10 meses Depoimento Carine, mãe Sofia

Gostaria de agradecer pelo trabalho que foi feito com a minha filha Millena. Hoje ela ja dorme a noite toda e sem eu precisar ficar ninando. Faço o ritual de sono e a coloco ainda acordada no berço e ela dorme sozinha.

(mais…)
Cristina, mãe da Millena, 4 meses Depoimento Cristina, mãe millena

Percebemos que o Lorenzo tinha problemas com o sono quando ele tinha 4 meses, então comecei a pesquisar na Internet como melhorar o sono dele, mas todas as tentativas foram frustradas, ele continuava acordando no mínimo 5 vezes durante a noite e só voltava a dormir no peito, em uma das pesquisas encontrei a Michele Melão, então iniciamos a aprendizagem do sono, Lorenzo já estava com 6 meses, a primeira noite foi a mais difícil, depois a cada dia ele melhorava mais.

(mais…)
Aline, mãe do Lorenzo, 6 meses

Meu filho acostumou desde cedo a dormir mamando. Ele acordava muito durante a noite. Eu estava exausta. Com a ajuda, orientação e apoio da Michele, criamos uma rotina personalizada para ele. Aos poucos descobri técnicas que foram me ajudando, e quase como mágica, meu filho começou a dormir melhor.

(mais…)
Renata, mãe do Pedro, 5 meses

Passar pelo processo de aprendizagem do sono foi com certeza uns dos maiores desafios da maternidade, mas sem dúvida alguma, foi o melhor que eu pude fazer pelo meu filho, foi um ato de amor e de muito carinho.

(mais…)
Kate, mãe do Joaquim, 8 meses

Eu me chamo Nathalia, mãe do meu anjinho Gabriel de 1 ano e 4 meses.
Fui muito bem recomendada por uma amiga e procurei a consultoria da Michele Melão da Maternity Coach.

(mais…)
Nathalia, mãe do Gabriel, 1 ano e 1 mês

Desde que nasceu, o Léo, acordava a cada 2 ou 3 horas, para trocar e mamar, o que eu achava normal e aguardava aquele momento em que ele dormiria a “noite inteira”. Porém, quando chegou perto dos 4 meses, ele começou a acordar com uma frequência muito maior, em intervalos curtos, até de 10, 15 minutos. Eu colocava ele no berço dormindo e mal conseguia chegar na minha cama no quarto ao lado, já estava ouvindo seu choro novamente.

(mais…)
Michele, mãe do Leonardo, 6 meses

Minha filha Nathália tem 1 ano e 3 meses e eu ainda a amamento, mas até os 6 meses foi amamentação exclusiva em livre demanda, na hora que ela quisesse, com ela deitada ao meu lado, na minha cama. Seguindo uma ideia da creche, com 9 meses coloquei a Nathália para dormir num colchão do lado da minha cama. Ela começou a dormir melhor, mas continuava a acordar diversas vezes para mamar ou “chupetar” meu peito, então passei a dormir com ela no colchão. Comecei a ficar extremamente irritada e cansada, foi aí que um grupo de amigas me presenteou com a Consultoria de Sono.

(mais…)
Luciana, mãe da Nathália, 1 ano e 1 mês

Só tenho a agradecer pela consultoria e ajuda que a Michele nos deu. O Lucas com 9 meses acordava 2 ou 3 vezes de madrugada para tomar leite. Para dormir era uma luta e quando deixava ele chorar ele ficava tão nervoso que vomitava. Minha vida era um caos.

(mais…)
Alessandra, mãe do Lucas, 9 meses

Rafael iniciou o acompanhamento com a consultora de sono Michele há mais ou menos três semanas, quando ainda tinha 4 meses (agora ele está com cinco meses). Procurei a consultoria porque o Rafa tinha alguns hábitos para dormir que estavam me preocupando. O principal deles era o fato de apenas dormir mamando no peito e o outro era acordar diversas vezes à noite. Como já estava me preparando para voltar a trabalhar precisava que ele aprendesse a dormir sem o peito.

(mais…)
Gabriela, mãe do Rafael, 4 meses

O Adam sempre dormiu picado, desde quando chegou em casa. Para dormir novamente, ele sempre pedia peito e eu, na inexperiência do primeiro filho, cedia. Desta forma, ele acostumou a só dormir comigo e no peito.

(mais…)
Fernanda, mãe do Adam, 6 meses

Oi pessoal, conheci o serviço da Michele Melão quando meu filho estava com 5 meses e meio. Nesta época ele acordava de 10 a 12 vezes por noite, todas as noites. Não tenho palavras para explicar e agradecer a transformação que ela fez nas nossas vidas. Minha rotina girava em torno de tentativas frustradas de tentar melhorar o padrão de sono do meu filho. Eu estava exausta e prestes a voltar a trabalhar, e o choro e o desespero eram constantes na minha vida nessa fase.

(mais…)
Ana, mãe do Caio, 5 meses Depoimento Ana, mãe do Caio. Não postar redes

Meu nome é Valéria, tive meu primeiro bebê, o Filipe, que nunca dormiu a noite inteira, acordando muitas vezes na madrugada, o que trouxe muito desgaste e cansaço. Já estava meio que desesperada, pois isso já durava 09 meses, ou seja, desde o nascimento de Filipe.

(mais…)
Valéria, mãe do Filipe, 9 meses

Eu conheci o trabalho da Michele através do Blog Mil Dicas de Mãe. Depois de muitas noites sem dormir, devido ao sono agitado de um bebê de 4 meses, resolvi buscar ajuda.

(mais…)
Eveline, mãe da Ana Luisa, 4 meses

Quando decidi fazer a consultoria de sono com a Michele, meu filho estava com 7 meses. Eu estava exausta, uma fase superdifícil, não conseguia que as sonecas diurnas durassem mais de 40 minutos e durante a noite ele acordava várias vezes para mamar e eu começava o dia acabada e triste.

(mais…)
Alice, mãe do Lucas, 5 meses

Antes de pedir ajuda à Michele, a Giulia acordava de 2 a 3 vezes por noite. Mamava de madrugada e acordava entre 5h-06:30h desde que nasceu com pouquíssimas noites de sono completo, o que nos deixava completamente exaustos para trabalhar na manhã seguinte.

(mais…)
Shelly, mãe da Giulia, 11 meses

Tenho uma filha maravilhosa de 1 ano e 3 meses chamada Ana Clara. Desde quando Ana Clara nasceu foram muitas e muitas noites em claro, o desespero e cansaço devido a privação de sono também.

(mais…)
Mariana, mãe da Ana Clara, 6 meses

Quando o Rafael, meu filho, tinha 7 meses, eu estava acordando numa média de 6 vezes durante a noite, estava com dores nas costas pois ele só voltava a dormir se eu o ninasse no colo e estava desesperada com esta total falta de sono.

(mais…)
Lenice, mãe do Rafael, 7 meses

Desde que minha primeira filha nasceu, eu sempre me interessei muito sobre o sono do bebe. Além de eu sofrer muito com a privação do sono, sabia como era importante que o bebe dormisse bem para o desenvolvimento neurológico e da auto-confiança.

(mais…)
Livia, mãe da Clara de 1 ano e 10 meses e da Elisa de 5 meses

Se você é uma mãe que está agoniada e exausta com o sono e as sonecas do seu filho, eu escrevo para ajudar você! Para que você veja que essa situação tem solução! Além disso, preciso elogiar o excelente trabalho da Michele.
O sono da minha bebê (Júlia) passou por várias fases, momentos bons, “médios” e ruins. Isso tudo antes da consultoria.

(mais…)
Maíra, mãe da Júlia, 7 meses

A Nicole nasceu trazendo com ela o desconhecido mundo da maternidade. Como mãe de primeira viagem muitas inseguranças e muitas dúvidas me afligiram. Será que está mamando bem? Será que o ganho de peso e crescimento estão adequados? Será que isso é cólica? Em relação ao sono não foi diferente.

(mais…)
Sarah, mãe da Nicole, 4 meses

Eu tive minha primeira filha há oito anos e confesso que demorei para engravidar novamente em razão do cansaço decorrente das noites maldormidas.

(mais…)
Ana Paula, mãe do Arthur, 5 meses Depoimento Ana Paula, mãe arthur

Sou mamãe dos gêmeos univitelinos Thiago e Theo que estão com 1 ano e 8 meses, moramos na Noruega, eles dormem a noite inteira cerca de 12 hs por noite ou mais e no mesmo quarto, mas nem sempre foi assim.

(mais…)
Dhaniella, mãe do Theo e Thiago, 1 ano e 6 meses

Meu nome é Amanda e sou mãe dos trigêmeos Miguel, Augusto e Francisco, e estão com 11 meses. Até os 8 meses e meio tinha uma babá que dormia com eles a noite. Até que um belo dia ela me disse que não viria mais. E passei a ficar as noites com eles.

(mais…)
Amanda, mãe do Augusto, Miguel e Francisco, 9 meses

A Clara era um bebê que precisava de contato físico. Ela só dormia bem comigo, especialmente no colo, e acordava muitas vezes para mamar. Quando ela nasceu o Vítor, meu filho mais velho, tinha apenas 1 ano e meio. Ele também regrediu no sono e, em resumo, eu vivia exausta.

(mais…)
Ananda, mãe da Clara, 1 ano e 4 meses

Desde que estava grávida, uma das minhas maiores preocupações era em como fazer a Malu dormir. Quando nasceu, percebi que seria realmente um desafio já que ela dormia apenas no peito, fosse dia ou noite. Isso me angustiava pois tinha muito receio em não conseguir quebrar esse costume, principalmente quando voltasse ao trabalho. Além disso, eu não conseguia estabelecer nenhuma rotina no nosso dia a dia.

(mais…)
Nathallia, mãe da Maria Luisa, 5 meses Depoimento Nathallia, mãe Maria Luisa

Eu e meu marido sofremos muito por longos 10 meses. Minha filha desde que nasceu tinha muitas dificuldades pra dormir, ela não dormia por mais de 30 min seguidos a noite e de dia só chorava. Estavamos muiitooo cansados e isso foi piorando com o passar dos meses, ela não aceitava ninguém sem ser eu pra cuidar dela (muito apegada comigo).

(mais…)
Raquel, mãe da Lavínia, 10 meses

Quando conheci a Maternity Coach eu estava exausta. A Livia acordava de madrugada e despertava durante 1 hora e meia, às vezes até mais, e ficava acordada como se fosse dia e eu não sabia o que fazer… ela não tinha rotina e tirava várias sonequinhas picadas ao longo do dia… Ela ainda precisava ser ninada para dormir e estava ficando cada dia mais pesada… com isso todo o restante ficava um caos, pois eu estava sempre cansada e não tinha tempo para fazer mais nada…

(mais…)
Isabela, mãe da Lívia, 9 meses

Conheci a Maternity Coach nas buscas da madrugada por ajuda para fazer o Antonio dormir. Até os 4 meses meu filho dormia relativamente bem, mesmo amamentando de horas em horas na madrugada, mas de repente tudo mudou, ele passou a chorar demais na madrugada para mamar, despertando várias vezes, não tinha rotina de sonecas durante o dia, todo dia dormia super tarde e sempre queria leite para dormir.

(mais…)
Livia, mãe do Antonio, 7 meses

Com a chegada da Stella nós já sabiamos que não iriamos dormir bem como antes, porém não sabíamos que não iriamos dormir mais! A Stella nunca dormiu muito durante o dia. Fazia sonecas de 40 minutos –  meia hora.

(mais…)
Vanessa, mãe da Stella, 7 meses Vanessa, mãe da Stella, 7 meses

A Violeta dormia super bem até completar 7 meses de idade. Nessa idade juntou o nascimento dos primeiros dentes, com salto de desenvolvimento e mais outras coisas e a partir daí, ela começou a acordar muito vezes à noite, às vezes 1 hr depois de coloca-la pra dormir já acordava.

(mais…)
Mariela, mãe da Violeta, 13 meses Violeta e Rafa

O Kiyan desde que nasceu apresentava dificuldade em tirar sonecas, mas a noite dormia relativamente bem, acordando a cada 2/3 horas pra mamar. Quando estava com 4 meses fizemos uma viagem onde a diferença de fuso horário era de 8 horas, e o sono dele mudou drasticamente.

(mais…)
Renata, mãe do Kiyan, 6 meses Renata e Kyian

Todos os direitos reservados à Maternity Coach. CNPJ 25.462.996/0001-88 • Mantido por FAPNET
Fale no WhatsApp